PLANTÃO CHESP: 0800 62 2003

Trabalhar no presente garantindo o futuro! É pensando
assim que a CHESP investe há mais de 60 anos no
desenvolvimento do Vale do São Patrício.

Objetivos e propósitos da Ouvidoria

Um dos propósitos da Ouvidoria é procurar a excelência na prestação de serviços e difundir as melhores práticas de relacionamentos entre empresas/organizações e consumidores/clientes.

A CHESP possui um processo para tratamento das manifestações de Ouvidoria, cuja finalidade é melhorar o relacionamento entre o cliente e a empresa, esclarecendo suas dúvidas, recebendo suas reclamações, sugestões, elogios e denúncias, com o objetivo de satisfazer as necessidades de seus consumidores e superar suas expectativas, bem como, atender as exigências da ANEEL (Resolução Normativa nº 470, de 13 de Dezembro de 2011).

Com base na sua colaboração, a CHESP poderá aperfeiçoar seus procedimentos com vistas a aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

Notícias Ouvidoria