PLANTÃO CHESP: 0800 62 2003

Trabalhar no presente garantindo o futuro! É pensando
assim que a CHESP investe há mais de 60 anos no
desenvolvimento do Vale do São Patrício.

Política da Qualidade

Melhorar continuamente os processos de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade individuais e coletivos do fornecimento de energia elétrica, de tratamento das reclamações dos consumidores de energia elétrica, de aferição de medidores e avaliação técnica dos equipamentos de medição e da coleta de dados e apuração dos padrões de atendimento comercial, com aperfeiçoamento permanente dos colaboradores, para aumentar a satisfação dos clientes e para cumprir os requisitos operacionais, legais e regulamentares da ANEEL.

 

DIRETRIZES DA CHESP COM A POLÍTICA DA QUALIDADE

 

  • Cumprir as determinações da ANEEL;
  • Garantir o conhecimento e cumprimento da Política da Qualidade;
  • Estabelecer objetivos mensuráveis;
  • Atender satisfatoriamente as reclamações dos consumidores.