Trabalhar no presente garantindo o futuro! É pensando
assim que a CHESP investe há mais de 60 anos no
desenvolvimento do Vale do São Patrício.

Reclamações

Em conformidade com a Seção VIII do Capítulo XII da Resolução Normativa da Aneel Nº 414/2010, as reclamações recebidas pela distribuidora são classificadas de acordo com o Anexo I desta Resolução e apuradas mensalmente, conforme definido no Anexo I, as seguintes informações, por tipo de reclamação:

– quantidade de reclamações recebidas;

– quantidade de reclamações procedentes;

– quantidade de reclamações improcedentes; e

– prazo médio de solução das reclamações procedentes.

São computadas as reclamações efetuadas por todos os meios disponibilizados pela distribuidora, tais como central de teleatendimento, postos fixos de atendimento, internet e correspondências.

PELO NOSSO TELEFONE:

Ligação Gratuíta: 0800 62 2003

 

PELO NOSSO SITE:

www.chesp.com.br

 

PELO NOSSOS POSTOS:

vide endereço no link: www.chesp.com.br/pagina/institucional/25-postos-de-atendimento