CHESP

Ouvidoria

Quando procurar a Ouvidoria?

  • Quando o consumidor registrar solicitação e/ou reclamação em qualquer canal de atendimento da CHESP e não for atendido no prazo;

 

  • Quando o consumidor obtiver um serviço e/ou resposta não satisfatórios;

 

  • Quando o problema não for solucionado;

 

  • Quando o consumidor registrar denúncias relativas à conduta dos colaboradores e/ou procedimentos da CHESP;

 

  • Quando o consumidor quiser obter informações e oferecer sugestões ou elogios quanto aos serviços prestados pela CHESP.

Obs.: O prazo de resposta da ouvidoria é de, até 10 dias úteis.

A Ouvidoria é um canal de atendimento que age de forma imparcial e tem por finalidade estabelecer um elo entre o cidadão e a CHESP em busca de melhorias para os serviços prestados. Para isso, conta com um importante aliado: o diálogo. É um canal de pós-atendimento que deve ser procurado após o consumidor entrar em contato com as vias de atendimento, como o Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 648 2030) ou nos Postos de Atendimento. A Ouvidoria não substitui a estrutura de atendimento.

Atendimento presencial ou envio de correspondência

Av. Presidente Vargas, 618 – Centro – Ceres-GO. CEP 76300-00

Atendimento das 8 horas às 18h00 nos dias úteis.